Dúvidas? Aqui é o local.

Se não achou o que estava procurando

Dúvidas ComunsSe não encontrar a resposta que procura, por favor entre em contato 😉
Como receberei os arquivos de volta?
Os arquivos serão transferidos de volta para você no mesmo método que eles foram enviados para nós.

  • Para  SELEÇÃO DE IMAGENS, edições em modo STANDARD e STANDARD PLUS, retornaremos JPGs de alta resolução, ou Catalogo de visualizações inteligente do Lightroom (Smart Preview)
  • Para  edições em modo ADVANCED e ADVANCED PLUS, retornaremos JPGs de alta resolução.

Entre em contato conosco se você prefere receber outro formato, faremos o possível para te ajudar.

Quem desenvolveu e administra a SpeedUpFlow?
Idealizada e comandada pelo fotógrafo de casamentos Bruno Rosa. Reconhecido nacional e internacionalmente, Bruno Rosa tem um estilo fotográfico que une descontração e criatividade como marca registrada em sua carreira. Isso sem falar da edição refinada, que também é uma característica marcante. Bruno Rosa coleciona mais de 100 prêmios nas mais renomadas associações de fotografia de casamento do mundo, como Fearless, ISPWP, WPJA, e Inspiration Photographers. Além de compartilhar seu conhecimento em seu programa de coaching para fotógrafos e como palestrante de grandes eventos como no Palco principal do Wedding Brasil 2017 e Fotoconhecimento 2016
Por que contratar a SpeedUpFlow?
Contar com a Speed Up Flow é, para os fotógrafos, a garantia de ter mais tempo – tanto para investir em novos trabalhos, como para momentos de descanso e lazer.

De maneira totalmente online e prática, fotógrafos de todo o país podem enviar suas fotos para que a empresa cuide de todo o processo de pós-produção… Ou seja, edita, trabalha a correção de cores, escolhe as melhores imagens, recorta, enfim, faz tudo o que for necessário para dar mais impacto e valor às imagens  – isso com todo o cuidado e profissionalismo para preservar a essência do trabalho de cada fotógrafo.
O respeito aos prazos de entrega também é prioridade na empresa, que entende e respeita a rotina agitada e exigente de um bom fotógrafo.

Como preparar meus arquivos para o envio?
Criar  Catalogo de Visualizações inteligentes (SmartPreview)

Como criar o catalogo SmartPreview no Lightroom – Speedupflow from Speedupflow on Vimeo.

  • Existem diversas maneiras de gerar arquivos de Visualização inteligente:
  • Importar.
  • Ao importar novas imagens para o seu catálogo, selecione Criar Visualizações inteligentes (Caixa de diálogo Importar > seção Manuseio de arquivos). As Visualizações inteligentes são criadas para todas as imagens importadas para o catálogo.
    Exportar.
  • Ao exportar um conjunto de fotografias como um catálogo, você pode escolher se deseja criar e incluir as Visualizações inteligentes no catálogo exportado. Clique em Arquivo > Exportar como catálogo e marque a caixa de seleção Criar / Incluir Visualizações inteligentes.
    Sempre veloz.
  • Você pode criar arquivos de Visualização inteligente sob demanda. Selecione os arquivos para os quais deseja criar as Visualizações inteligentes e, em seguida, clique em Biblioteca > Visualizações > Criar Visualizações inteligentes.

Observação:

Para edição em modo ADVANCED e ADVANCED PLUS precisamos que nos envie os arquivos RAW ou JPEG em alta resolução para podermos nos aprofundar mais na edição de sua imagem.

Sobre visualizações inteligentes

Com o Lightroom 5 e 6CC, as Visualizações inteligentes permitem que você edite imagens que não estão conectadas fisicamente ao computador. Os arquivos de Visualização inteligente estão em um novo formato, mais leve e menor, com base no formato de arquivo DNG  apresentado no Lightroom

Como abrir o catálogo do Lightroom enviado pela Speed Up Flow?
Instruções escritas para a utilização do catálogo do Lightroom enviadas pela Speed Up Flow:

    1. Faça o download do arquivo final usando o link fornecido no e-mail de entrega. Certifique-se de salvar o arquivo em um local que você pode encontrar mais tarde, como o ambiente de trabalho ou o seu diretório Documentos.
    2. Encontre o arquivo baixado e descompacte-o, se necessário. (Em um Mac, faça isso clicando duas vezes nele. Em um PC, clique direito no arquivo zip e escolha Extrair tudo.)
    3. Depois que os arquivos são descompactados, localize e clique duas vezes no arquivo de catálogo do Lightroom. Ele termina com “.lrcat”.
    4. Lightroom irá abrir o catálogo, mas você vai ver caixas cinzentas onde as imagens deveriam estar. Isso é normal e é devido ao fato de que nosso catálogo Lightroom ainda não sabe onde os arquivos de imagem estão em seu computador. Vamos corrigir isso a seguir.
    5. Dentro do módulo Biblioteca, vá para a seção de pastas do lado esquerdo. Encontre a pasta com um ponto de interrogação e clique com o botão direito (command-clique). Agora escolha Localizar Pasta Ausente.
    6. Na caixa de diálogo de arquivo que aparece, navegue e selecione a pasta de imagens que você originalmente enviou para a Speed Up Flow. Com a pasta selecionada, clique em Escolher.

Agora que você já informou ao Lightroom onde as imagens estão, elas serão exibidas e os ajustes que fizemos serão aplicados automaticamente.

Neste ponto, as imagens estão linkadas e prontas para exportar e entregar para seu cliente.

Como enviar minhas imagens?
A maneira mais simples e fácil de enviar arquivos para nós é usando: dropboxweetransfer ou googledrive

Note-se que há duas maneiras de compartilhar usando o dropbox ou googledrive: Você pode enviar um link que nos permite fazer o download dos arquivos de sua conta (preferencial), ou você pode nos convidar para uma pasta compartilhada (evitar esta opção). A última opção só complica as coisas, por isso pedimos que você simplesmente compartilhar um link para os arquivos, conforme descrito abaixo.

As instruções a seguir pressupõem que você já preparou os arquivos conforme necessário. Para obter mais informações sobre como preparar arquivos de visualizações inteligente do Lightroom, clique aqui!

 

Dropbox

1. Mova ou copie o arquivo que você está enviando para a sua pasta no Dropbox.

2. Botão direito (ou control+click) no arquivo ou pasta, e então “Compartilhar link do dropbox”.

3.1. Após o link estar “pronto/copiado”, use esse formulário para enviar os link para nós.

É isso aí! Vamos usar o link para baixar os arquivos de sua conta Dropbox. Certifique-se de deixar os arquivos onde eles estão, ou então não seremos capazes de baixá-los.

 

Weetransfer ( Recomendado )

1- Compactar seus arquivos em um só arquivo (zip, rar, tar ou 7z)

Screen Shot 2017-03-27 at 15.39.12

 

 

 

2- Acesse nosso Wetransfer privado para enviar até 20 Gigas: www.speedupflow.wetransfer.com – clique em concordo

3- Adicione seu endereço de email e o numero do pedido. Ex: #29715

Screen Shot 2017-03-27 at 15.40.43

 

 

 

 

 

 

 

4- Depois clique em “Transferir”, e aguarde o envio.

5- Você receberá um email com o link, copie esse link como no exemplo da imagem abaixo, e preencha esse formulário aqui colando o link no campo que solicitamos o link com suas imagens ou catalogo inteligente do Lightroom.

WetransferSUF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Google Drive

1. Copie ou mova os arquivos para uma pasta do google drive.

2. Aguarde até a sincronização terminar. Você saberá que está pronto quando uma marca de seleção verde aparecer ao lado do arquivo.
(Ao sincronizar, o Google Drive faz o upload do arquivo para seus servidores, por isso, quanto tempo esta etapa leva depende muito do tamanho do arquivo e sua velocidade de internet. Não é incomum para arquivos maiores ou conexões mais lentas levar muitas horas).

3. Botão direito do mouse (ou control+clique) no arquivo ou pasta sincronizado, em seguida, escolha “Google Drive” e “Compartilhar…”.

4. Como resultado, vai aparecer a seguinte janela, clique em “Alterar…”

5. Escolha “Qualquer pessoa com o link” e clique em salvar.

6. Agora, copie o link no topo da janela (botão direito->Copiar). Então clique em Terminar.

7.1. Após o link estar “pronto/copiado”, use esse formulário para enviar os link para nós.

8. É isso aí! Vamos usar o link para baixar os arquivos de sua conta Google Drive. Certifique-se de deixar os arquivos onde eles estão, ou então não seremos capazes de baixá-los.

ServiçosQuestões comuns sobre nossos serviços
O que está incluído na edição e seleção?
STANDARD

  • Perfil customizado de seu Estúdio (Presets)
  • Correção de cores
  • Exposição e contraste
  • Conversão para P&B
  • Redução de ruído e Controle de Nitidez
  • Recorte

 

STANDARD PLUS

  • Perfil Customizado de seu Estúdio (Presets)
  • Correção de Cores
  • Exposição e Contraste
  • Conversão para P&B
  • Redução de Ruído e Controle de Nitidez
  • Recorte e Correção de Ângulo
  • Filtro Radial e Pincel de Ajuste
  • Curva de Tons

 

ADVANCED

  • Perfil customizado de seu Estúdio (Presets)
  • Correção de cores
  • Exposição e contraste
  • Conversão para P&B
  • Filtro radial e Pincel de ajuste
  • Curva de tons
  • Redução de ruído e Controle de Nitidez
  • Recorte e correção de ângulo
  • Cores e tons personalizados
  • Limpeza de fundo (background) básica
  • Retoque de pele básico

 

ADVANCED PLUS

  • Perfil customizado de seu Estúdio (Presets)
  • Correção de cores
  • Exposição e contraste
  • Conversão para P&B
  • Filtro radial e Pincel de ajuste
  • Redução de ruído e Controle de Nitidez
  • Curva de tons
  • Recorte e correção de ângulo
  • Limpeza de fundo básica
  • Retoque de pele avançado
  • Clareamento de dentes
  • Remoção de fios de cabelo
  • Liquify (A pedido)

 

SELEÇÃO DE IMAGENS

Nossos editores irão rever todo o seu trabalho num total de 3 vezes para permitir uma sensação muito boa da história, seu fluxo e substância. Este é um componente sério e fundamental para o seu fluxo de trabalho e por isso é extremamente importante examinar cada imagem que visualizar. Diga-nos quantas imagens você gostaria na seleção e daremos início ao trabalho.

Posso fazer um teste?
Claro! Ficaremos felizes em editar 5 fotos suas. Para isso, você precisa apenas fazer seu cadastro. Após concluir seu cadastro você receberá um link para enviar suas imagens e aproveitar o teste grátis!
Quem está editando minhas fotos? Eles vão conseguir se adaptar ao meu estilo?
Todos nossos editores são fotógrafos com experiência de no mínimo 2 anos em edição e tratamento de imagens, além de se atualizarem frequentemente na área.  O controle de qualidade é feito por Bruno Rosa CEO/Fundador da SpeedUpFLow. Fornecemos uma edição de qualidade com base no que você gosta,  portanto nomearemos um editor que trabalhará com você para manter sua identidade em todos os trabalhos.

Com o seu feedback, você pode esperar que seu editor atinja um nível de consistência que se adapte ao seu estilo em pouquíssimo tempo.

Quanto tempo leva?
A partir do momento em que recebermos seus arquivos até o momento em que você recebe eles de volta, bem editado e em seu estilo: 5 a 10 dias úteis ou, às vezes menos, dependendo da disponibilidade na semana para o editor de sua escolha.
Pedidos urgentes também são possíveis, entre em contato para mais informações.
Posso mandar imagens para editarem diferentes modos de edição?
Com certeza!

Possuímos um grande número de clientes que utilizam dessa combinação. Nós simplesmente pedimos para separar os arquivos em duas pastas diferentes, um para cada nível de edição.

Existe um pedido mínimo?
  • Pedido mínimo de 50 imagens para Standard
  • Pedido mínimo de 30 imagens para Standard Plus
  • Pedido mínimo de 10 imagens para Advanced
  • Pedido mínimo de 5 imagens para Advanced Plus
  • Pedido mínimo de 500 fotos para Seleção de Imagens
Opções de pagamento?
Oferecemos a opção de pagamento via cartão de crédito em até 3 vezes ou boleto bancário.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB. Também aceitamos cartões internacionais que tenham sido emitidos no Brasil.

Bandeiras e segurançaUtilizamos o serviço de segurança da Pagar.me  100% seguro e confiável.